6.5.12

ISSO VAI DAR MERDA! OH SE VAI!!


Sexta feira (4) foram postadas na internet fotos amadoras que mostram momentos íntimos e descontraídos de Carolina Dieckmann. São fotos amadoras, sem edição, que mostram a boa forma física da atriz Global. As fotos rapidamente "circularam" pela rede e foram postadas em diversos sites e blogs. Carolina Dieckmann não gostou do que viu e contratou o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro - Kakay - que, além da atriz, defende políticos como Demóstenes Torres no caso Cachoeira, para retira-las “do ar” e punir os "criminosos e subversivos"!
Em entrevista Dr. Kakay disse que as imagens estavam no computador da atriz e ela tem suspeita de como tiveram acesso a elas. “A gente tem informação de que o computador foi arrumado. Essa é uma das questões que estão sendo levantadas, mas a investigação da polícia é muito mais ampla." Por e-mail, uma pessoa escrevia para Carolina Dieckmann exigindo que ela pagasse uma quantia de R$ 10 mil para que as fotos não fossem divulgadas. No mesmo período, o escritório do empresário da atriz também recebeu a ligação de uma pessoa que pedia dinheiro pelas fotos.
Em várias delas, a atriz aparece nua. O filho mais novo, José, também aparece em algumas fotografias, assim como o marido da atriz, Tiago Worcman, e a casa onde eles moram. O fato de o menino aparecer em algumas fotos “agrava de forma substancial o crime” afirma Kakay.



Na segunda-feira (7), o advogado vai entrar com duas ações - uma para tirar as fotos do ar em diferentes sites e outra para apurar quem as divulgou. "No campo cível, (vamos entrar na Justiça para) inibir a continuidade do crime e para buscar indenização. No campo criminal, para buscar a apuração do crime e a responsabilização do culpado", disse Kakay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avanti Populi!