22.10.10

GRACYANNE HELEN DO TELEMARKETING

-Alô. - Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da VIVO, estamos ligando para oferecer a promoção VIVO linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Gracyanne Hellen, da VIVO, e estamos ligando...
- Gracyanne, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode..
- De que telefone você fala? O meu bina não identificou.
- 0800266561.
- Você trabalha em que área, na VIVO?
- Telemarketing Pro Ativo.
- Você tem número de matrícula na VIVO?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, não posso ter segurança que falo com uma funcionária da VIVO. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir....
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a VIVO.
- Ok.... Minha matrícula é 2112121212.
- Só um momento enquanto verifico. (Depois minutos depois)
- Só mais um momento. (Cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor... - Pronto, Gracyanne, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto? - Aqui é da VIVO, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
- Gracyanne, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende: - Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
- 0800266561.
- Com quem estou falando, por favor.
- Gracyanne - Gracyanne de que?
- Gracyanne Hellen (já demonstrando certa irritação na voz).
- Qual sua identificação na empresa?
- 2112121212 (mais irritada agora!).
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da VIVO, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô! TUTUTUTUTU...
- Desligou.... nossa que moça impaciente!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk, mas seria bom se os clientes fizessem assim tb, kkkkkkkkkkkk ver se eles paravam de tanta burocracia ao nos atender.

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  2. Gargalhando aqui...só vc mesmo
    Beijocas

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  3. Vou treinar para tentar fazer parecido na próxima vez que receber ligações de telemarketing ... kkkkkkk
    Muito bom !

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Avanti Populi!