28.8.10

VELHINHO DE PROGRAMA

Como tenho muitas horas livres, insônia na madrugada e preciso ganhar um dinheirinho extra (a aposentadoria é ruim), resolvi trabalhar como VELHINHO DE PROGRAMA.
Sou um idoso charmoso, olhos meio verdes (ainda enxergo bem), grisalho (só dos lados), atlético (sou torcedor), corpo sarado (das doenças que já tive), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).
Atendo em motéis, residências, asilos... Só não atendo em drive-in por causa das dores na coluna. Acompanho senhoras em festa de bodas de ouro, baile da saudade e excursões da terceira idade.
Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme. Maiores de sessenta e cinco anos, por força de lei, pagam meia. Por questões de vaidade, não permito filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio antiestética.
Na cama, dou sempre 03...
03 opções sexuais para a parceira: Mole, Dobrado ou Enroladinho!
Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas, bengala e cueca samba-canção.
TOTAL DISCRIÇÃO, pois, nesta idade eu esqueço facilmente de tudo que fiz na noite anterior!

5 comentários:

  1. kkkkkkk akt!!!!

    baaby23

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...delícia de texto e de velhinho...rs

    ResponderExcluir
  3. Legal, mas essa eu já conhecia, bem como a da mulher que se vestiu pra agradar o maridão na cama... VAMOS ATUALIZAR AS PIADAS POR AQUI, HEIN?! Ré, ré! Abração

    ResponderExcluir

Avanti Populi!