1.6.10

GOLPE EM HIPERMERCADOS

Cuidado Este golpe está sendo aplicado em vários hipermercados.

Fazia compras, seguindo a listinha que minha adorada esposa tinha me mandado por e-mail, quando fui abordado por uma deliciosa morena, aproximadamente 20 anos, uma bunda irresistível, que disse ser representante de uma empresa de cosméticos.
Depois de uma longa conversa me convidou para participar de uma pesquisa. Sem desconfiar de nada, aceitei. Ela então me levou até uma casa próxima dali, onde fui recebido por duas outras loiras maravilhosas, trajando vestidinhos curtos, transparentes e blusinhas extremamente decotadas. Elas me ofereceram o que parecia ser um refrigerante e me levaram para um dos quartos da casa onde seria feita a pesquisa. O quarto tinha uma cama enorme e foi ali que meu pesadelo começou.
De repente, todas deixaram cair seus minúsculos vestidinhos, rasgaram a minha roupa e, totalmente nuas pularam em cima de mim. Tentei reagir, mas aquele refrigerante me deixou zonzo.
O pesadelo estava apenas começando. Me levaram para uma enorme banheira de hidromassagem, onde as três me chupavam loucamente! Depois, fui arrastado para um enorme salão de jogos, onde elas me obrigaram a fazer sexo em cima de uma enorme mesa de sinuca.
Na cozinha, lambuzaram meu corpo com licor e, umas após outra, aquelas “abelhas” ninfomaníacas me atacaram, sem trégua, lambendo cada centímetro. Quando percebiam que eu tinha recobrado a consciência, elas me faziam beber mais daquele misterioso líquido, e continuavam a usar e abusar de mim! No final da tarde, completamente exaurido me arrastaram para fora da casa...
Minutos depois, recobrei os sentidos e percebi que estava em uma praça perto de casa. Arrasado, completamente sem forças, cheguei em casa, onde minha amada esposa me aguardava. Me senti envergonhado e arrasado, mas pelo menos estava vivo e de volta ao lar. Só suportei toda aquela barbárie porque, durante os momentos mais difíceis, só tinha na cabeça a imagem de minha adorada e fofa esposa, vestindo aquele velho baby doll rosa, os seios moles, pernas cheias de celulite, da delicadeza dos seus 85 quilos, bem distribuídos em seus 1,56 m de altura.
Pequena grande mulher!

Portanto, cuidado com mais esse golpe!

3 comentários:

  1. Nossa, que brisa essa história...no começo vc já percebe q é mentira, mas é tão doida q vc quer ler mais hahaha

    Preciso desses golpes!

    muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!
    Faço o mesmo.
    Um beijo.
    Pat.

    ResponderExcluir
  3. Coitadinhu...morri de pena do pobre!
    HAHAHA

    ResponderExcluir

Avanti Populi!